Operator Logs

Melhoramos o trabalho de inspeção das plantas industriais da Braskem, tornando-o muito mais intuitivo e seguro para os profissionais que o realizam através de uma aplicação mobile de registros por voz.

Operator Logs

Construímos uma aplicação mobile de registros por voz que substitui o papel e a caneta no trabalho de inspeção dos maquinários da Braskem.

Para manter a sua indústria petroquímica funcionando a todo vapor, a Braskem conta com o trabalho minucioso de centenas de profissionais na linha de inspeção de suas plantas industriais.

Esses profissionais são responsáveis, exclusivamente, pelo bom funcionamento e a manutenção recorrente de seus maquinários em produção.

Esse é um processo chave para a sobrevivência da empresa, extremamente complexo, porque envolve diversos fatores técnicos e humanos, podendo se tornar perigoso, porque é intolerante à erros e ocorre em um ambiente industrial.

A falha na manutenção de um maquinário por qualquer um desses fatores poderia acarretar, a qualquer momento, na pausa abrupta da produção, e em casos ainda mais graves, em acidentes. E foi pensando nisso tudo que a Braskem decidiu melhorar todo o processo de inspeção, tornando-o mais “intuitivo” aos profissionais que o realizam diariamente e consequentemente, mais seguro e eficiente para toda a organização.

Quer saber como a ESX solucionou este problema?

ESX Logo

A ESX oferece serviços de tecnologia que têm como propósito apoiar Gerentes de Tecnologia e CTOs a atingirem suas metas empresariais.

Pin
BRASIL
Pin

Av das Nações Unidas 14261, TORRE A

São Paulo - SP, CEP: 04533-085

Pin
PORTUGAL
Pin

Rua Augusto Rosa 79

Porto, 4000-098