Single Sign-ON

Construímos um sistema de login único, com interface moderna e integrado com todos os sistemas que fazem parte do ecossistema da Linx, incluindo os sistemas de terceiros e atendendo à todas as normas e padrões de segurança estabelecidos pelo Time Governança da empresa.

Single Sign-ON

Construindo um sistema de login universal para Linx

O ecossistema da Linx é formado pela fusão de diversas empresas e possui mais de 18 sistemas internos e externos que são acessados simultaneamente por milhares de pessoas, minuto a minuto, de lugares e com finalidades diferentes.

Cada um desses sistemas possuía uma forma totalmente individual de identificar e autenticar seus usuários e não eram integrados ao Serviço de Identidade Empresarial da Linx.

Sem um controle de acessos universal a Linx perdeu a eficácia em controlar os níveis de acessos concedidos a colaboradores, parceiros, clientes e estava sujeita ao risco eminente de vazamento de informações sensíveis.

Por outro lado, sem um sistema de Login Unico e Integrado, o usuário tinha uma experiência muito ruim sempre que precisava acessar os sistemas, porque era necessário se autenticar em cada um deles, individualmente.

Quer saber como solucionamos estes problemas?

ESX Logo

A ESX oferece serviços de tecnologia que têm como propósito apoiar Gerentes de Tecnologia e CTOs a atingirem suas metas empresariais.

Pin
BRASIL
Pin

Av das Nações Unidas 14261, TORRE A

São Paulo - SP, CEP: 04533-085

Pin
PORTUGAL
Pin

Rua Augusto Rosa 79

Porto, 4000-098