Monitoramento com Inteligência Artificial

Desenvolvemos um Sistema de Reconhecimento Facial acoplado ao monitoramento de câmeras do hospital e ao cadastro por fotos feito na recepção, tornando possível acompanhar a movimentação de qualquer pessoa na unidade em tempo real e automatizar diversos tipos de alertas para as equipes de segurança.

Monitoramento com Inteligência Artificial

Construindo um sistema inteligente de monitoramento para o Hospital Israelita Albert Einstein

Com 16 andares e 73 mil m² de área construída, o Hospital Israelita Albert Einstein (Pavilhão Vicky e Joseph Safra) é um dos maiores da América Latina e recebe milhares de pessoas todos os dias, dentre elas, celebridades e autoridades.

Cada passo dentro do hospital, nas centenas de salas e Corredores, é monitorado por um complexo esquema de câmeras e agentes, com a missão de garantir a segurança, orientação e descrição dos pacientes.

Os funcionários responsáveis pelo primeiro atendimento na entrada, deveriam impedir que a presença de autoridades e celebridades, fato comum na unidade, fossem amplamente notadas e gerassem alardes, que são prejudiciais para todas as operações do hospital.

Precisariam identificar com eficiência, em poucos segundos, quando uma figura pública entrasse na unidade, para conduzi-la por uma experiência de atendimento mais descritiva, que garantiria a privacidade do paciente "especial" e a qualidade, não somente do seu, mas de todos os atendimentos.

Quer saber como solucionamos estes problemas?

ESX Logo

A ESX oferece serviços de tecnologia que têm como propósito apoiar Gerentes de Tecnologia e CTOs a atingirem suas metas empresariais.

Pin
BRASIL
Pin

Av das Nações Unidas 14261, TORRE A

São Paulo - SP, CEP: 04533-085

Pin
PORTUGAL
Pin

Rua Augusto Rosa 79

Porto, 4000-098